Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Encomenda especial...

Bom dia...

Já alterei as configurações da data, porém, não sei porque motivo aquilo se alterou sendo que eu não alterei nada!? Mas pronto, o que interessa é que já está resolvido!!!

Hoje apenas venho mostrar uma encomenda especial, para a despedida de uma menina especial!!









- Pequenos "embrulhinhos", com 6 bolachinhas mistas, fechados com ráfia natural e um marca-página em cartão e fita de cetim, com uma pequena mensagem. Ficou a faltar a assinatura da menina, que a fez posteriormente!! :)

Adorei fazer esta encomendinha e acho que os embrulhinhos ficaram muito fofos!!!

E voces, o que acham????

Até breve....


6 comentários:

  1. Acho que ficaram lindos e amorosos!!!

    Não conhecia o blogue, mas tive a cuscar e gostei imenso! já adicionei aos meus favoritos :)
    Deixo também aqui um convite, em forma de pedido, para fazer uma visita no meu. Se gostar, não deixe de adicionar!!!
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Este post está maravilhoso!!!!
    Gostei muito desses brindes, ficaram lindos!
    Obrigado pelos desejos deste novo ano. Tb te desejo muita felicidade, sucesso, saúde e receitinhas novas :D
    Beijinho!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Ficaram um mimo. Uma ideia fantástica ...

    Até breve
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma surpresa para ti no meu blog, passa por lá

    ResponderEliminar